“Morada Trance” Promove Cultura Alternativa, Empreendedorismo e Solidariedade em Araraquara

A “Morada Trance” é o grande destaque na CULTURA de Araraquara neste domingo, 12 de outubro. O evento, que celebra a vertente da trance music – um gênero de MÚSICA eletrônica –, acontece no Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira, no Melhado, das 9h às 19h.

De acordo com os organizadores, a iniciativa nasceu com o objetivo de democratizar o acesso à cultura alternativa em Araraquara, especialmente para moradores das periferias, promovendo arte, música e novas perspectivas de vida como forma de empoderamento social, criativo e crítico.

Arrecadação Solidária e Dia das Crianças

O evento é gratuito e inclusivo, mas tem um forte viés solidário. Além de reunir feirantes para fortalecer o empreendedorismo local, o Morada Trance terá:

  • Arrecadação de brinquedos para doação.
  • Atividades especiais no Dia das Crianças, como pinturas faciais e brincadeiras pedagógicas.

A entrada é gratuita, mas serão distribuídos brindes para aqueles que doarem um brinquedo novo ou usado em bom estado. O Teatro de Arena está localizado na Avenida Adhemar Pereira de Barros, s/nº, no Melhado.