GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A disputa entre Portugal x País de Gales marca a abertura da Liga das Nações da UEFA nesta quinta-feira (24), às 15h45 (de Brasília). O confronto no Estádio José Alvalade, em Lisboa, é válido pelo Grupo A4, que também conta com Noruega e Dinamarca.

Esta partida é especialmente relevante por ser a estreia de Jorge Jesus no comando da seleção portuguesa. O experiente treinador assume um grupo talentoso, atualmente na nona colocação do ranking da FIFA.

Apesar do início de um novo ciclo, a expectativa para o duelo é de vitória da equipe da casa por 2 a 0. O estilo enérgico do novo comandante deve impulsionar os jogadores em campo, que enfrentam uma seleção galesa com dificuldades recentes como visitante.

Publicidade

Leia Também:

Cristiano Ronaldo confirmado

Durante a coletiva pré-jogo, Jorge Jesus colocou fim aos rumores e garantiu que Cristiano Ronaldo será titular. Aos 41 anos, o atacante busca ampliar sua marca histórica e se aproximar da marca de mil gols na carreira.

Provável escalação de Portugal: Diogo Costa; João Cancelo, Renato Veiga, Rúben Dias e Nuno Mendes; Vitinha, Rúben Neves e Bruno Fernandes; Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e João Félix.

Situação de País de Gales

De volta à elite do torneio europeu, a seleção galesa é comandada por Craig Bellamy e aposta em atletas com experiência na Premier League, como Brennan Johnson e Daniel James.

Provável escalação de País de Gales: Danny Ward; Neco Williams, Ben Cabango, Rhys Norrington-Davies e Jay Dasilva; Ethan Ampadu e Jordan James; David Brooks, Sorba Thomas e Brennan Johnson; Daniel James.

Os torcedores poderão acompanhar a transmissão ao vivo do confronto através do canal fechado Sportv.