Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
A Anvisa determinou a apreensão de todos os suplementos alimentares e demais produtos fabricados pela empresa PSM Pennaforte Produtos Naturais, devido a graves irregularidades sanitárias.
>> Clique aqui e leia a publicação da Resolução no Diário Oficial da União.
A medida foi adotada após uma inspeção da vigilância sanitária local em Marataízes (ES). Os fiscais constataram que o endereço oficial da empresa é, na verdade, um imóvel residencial.
No local apontado pelo cadastro, os agentes relataram que “não sendo identificada nenhuma empresa ou estabelecimento comercial em funcionamento no espaço”.
Diante da falta de condições legais de produção, a agência reguladora foi categórica sobre os itens comercializados.
“Os produtos não podem ser fabricados, importados, distribuídos, divulgados nem utilizados”, reforçou o órgão federal por meio de nota oficial.
Até o momento, a reportagem da Agência Brasil não obteve retorno da empresa citada. O espaço permanece aberto para eventuais esclarecimentos.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se