A Prefeitura de Araraquara anunciou a normalização das atividades dos trabalhadores terceirizados a partir desta quinta-feira (11/06), após um acordo firmado em reunião realizada nesta terça-feira. O encontro, que contou com a participação do comitê de trabalhadores e do representante do Siemaco, André José da Silva, visa assegurar a continuidade dos serviços públicos essenciais à população e a regularização dos pagamentos devidos pelas empresas.
Durante a deliberação, as empresas Soluções e Eco System, beneficiárias de repasses já efetuados pela administração municipal, comprometeram-se a efetuar a quitação das obrigações salariais e trabalhistas pendentes até o dia seguinte ao encontro.
A gestão municipal de Araraquara reforça seu compromisso com o diálogo contínuo entre todas as partes envolvidas, visando sempre a preservação dos direitos dos trabalhadores e a garantia da plena oferta dos serviços públicos à comunidade local.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se