GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O esporte de Araraquara celebrou uma conquista expressiva no cenário nacional durante o campeonato brasileiro de karatê, realizado entre 27 de outubro e 1º de novembro no Sesc de Caruaru, em Pernambuco.

O carateca Thales Pereira Verzola sagrou-se campeão na categoria universitário até 84 kg.

A competição reuniu mais de mil atletas das categorias sênior, master e universitário.

Publicidade

Leia Também:

A delegação paulista contou com a presença de outros dois representantes do município: João Elias Bernardelli e Kalyel Vitturi.

Integrando a Seleção Paulista de Karatê, ambos disputaram combates de alto nível, embora não tenham alcançado o pódio nesta edição do torneio.

Trabalho em equipe e dedicação

Os atletas treinaram sob a orientação dos técnicos Paulo Fonseca e Élcio Ferreira.

A preparação intensa refletiu diretamente no desempenho de Thales Verzola, coroando meses de disciplina e foco na modalidade.

A vitória coroa o projeto esportivo desenvolvido na cidade e projeta o nome do município no topo do esporte nacional.