A Câmara Municipal de Araraquara promoveu a audiência pública intitulada “Apresentação do Programa de Estímulo às Startups”, evento que serviu como ponto de partida para a Semana de Inovação e Empreendedorismo Biotecnológico e Químico. O encontro reuniu autoridades e interessados para discutir mecanismos de fomento ao ecossistema de inovação da cidade.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se