Uma força-tarefa liderada pela Dise de Araraquara, com suporte estratégico do Deinter 3 e do Deic de Ribeirão Preto, executou uma operação de larga escala para combater o crime organizado regional. A iniciativa culminou no cumprimento de 21 mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão, focando no desmonte de centros de distribuição e armazenamento de materiais ilícitos.
Durante as incursões, os agentes focaram na localização de entorpecentes, armamentos e dispositivos móveis utilizados por grupos criminosos em imóveis conhecidos como casas bomba. O balanço parcial divulgado pelas autoridades reforça a ofensiva contra a logística de facções que operam no interior paulista.
Resultados da ofensiva policial
O trabalho conjunto entre as Delegacias Seccionais permitiu o mapeamento preciso de endereços estratégicos. A mobilização de diversos efetivos garantiu a eficácia dos mandados judiciais, representando um duro golpe na estrutura financeira e operacional do tráfico de drogas na localidade.
Os itens apreendidos, que incluem drogas, armas e celulares, serão submetidos a perícia técnica rigorosa. Essa análise é fundamental para colher novas evidências que possam levar à identificação de outros integrantes da rede criminosa e suas ramificações no estado.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se