Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Cidade

Bebedouros em praças de Araraquara são solicitados em documento

Vereador João Clemente (PSDB) afirma que instalação dos equipamentos ajudará a população

Bebedouros em praças de Araraquara são solicitados em documento
https://www.ufsm.br/pro-reitorias/proinova/2019/07/29/bebedouro-publico; https://ufsm.br/r-399-1083
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No início de junho, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 3186/2023, apresentando à Prefeitura a necessidade de realizar estudos e análises para a implantação de bebedouros públicos nas praças municipais do município.

No documento, o parlamentar afirmou que as praças são equipamentos públicos por onde circula grande número de pessoas.

“O pedido se faz necessário porque, a exemplo do bebedouro instalado no Parque Infantil, onde frequentadores do local podem se hidratar, outras praças do município podem apresentar o equipamento para beneficiar a população”, acrescenta Clemente.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: https://www.camara-arq.sp.gov.br/noticias/bebedouros-em-pracas-de-araraquara-sao-solicitados-em-documento

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

JOÃO CLEMENTE

Publicado por:

JOÃO CLEMENTE

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR