Araraquara - Uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Araraquara debateu, nesta semana, o novo decreto publicado pela Prefeitura que estabelece a regulamentação para a realização de corridas de rua e outros eventos esportivos em vias públicas da cidade. O ponto central da discussão girou em torno da proposta de instituir uma cobrança aos organizadores dessas provas.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se