Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Cidade

Capotamento no centro de Araraquara deixa uma pessoa ferida em acidente

CAPOTAMENTO🚨Vítima socorrida: Saiba mais sobre os ferimentos leves após o capotamento #CapotamentoAraraquara #ColisãoViolenta #AcidenteCentroAraraquara #SegurançaViária

Capotamento no centro de Araraquara deixa uma pessoa ferida em acidente
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada de domingo (18), o centro de Araraquara foi palco de um grave acidente. Uma colisão entre dois veículos, um Ford Escort e um Renault Sandero, resultou em um capotamento e deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações, um homem de 45 anos estava dirigindo o Ford Escort quando colidiu com o Renault Sandero, conduzido por uma mulher de 36 anos. O impacto foi tão intenso que o Ford Escort acabou capotando, e a vítima precisou ser socorrida com ferimentos leves.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e está sendo acompanhado de perto pela Polícia Civil.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Redação

Publicado por:

Redação

Jornalismo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR