Na madrugada de domingo (18), o centro de Araraquara foi palco de um grave acidente. Uma colisão entre dois veículos, um Ford Escort e um Renault Sandero, resultou em um capotamento e deixou uma pessoa ferida.
Segundo informações, um homem de 45 anos estava dirigindo o Ford Escort quando colidiu com o Renault Sandero, conduzido por uma mulher de 36 anos. O impacto foi tão intenso que o Ford Escort acabou capotando, e a vítima precisou ser socorrida com ferimentos leves.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e está sendo acompanhado de perto pela Polícia Civil.
Publicidade