Araraquara News

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

🔴 Ao vivo

Política

Comissão Discute Programação do Mês da Mulher na Câmara

Redação
Por Redação
Comissão Discute Programação do Mês da Mulher na Câmara
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres discute programação do Mês da Mulher

A vereadora Fabi Virgílio (PT) liderou a primeira reunião de 2024 da Comissão Especial de Estudos denominada Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, realizada na Câmara Municipal de Araraquara. O principal tema abordado foi a programação para o mês de março, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher.

Programação Especial

Entre as atividades planejadas, destaca-se a exposição "Marielle Vive" no saguão da Casa de Leis e o debate sobre Violência Política de Gênero, agendado para o dia 14 de março no Plenário. Essas iniciativas fazem parte das celebrações do "Dia Marielle Franco – Dia de Luta contra o Genocídio da Mulher Negra".

Além disso, foram discutidos projetos a serem enviados à Câmara para votação, incluindo propostas relacionadas ao combate ao assédio e ao atendimento às famílias de vítimas de feminicídio.

Publicidade

Leia Também:

Encerramento dos Trabalhos

A Comissão também definiu o encerramento das atividades no primeiro semestre, com a avaliação de conquistas e desafios. A participação popular tem sido fundamental nas discussões sobre os direitos das mulheres na cidade de Araraquara.

Comentários:

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes