Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 27 de Maio 2026
Notícias/Cidade

Corrida do Daae: últimas vagas para evento com inscrições que fecham nesta quarta

Com mais de 550 inscritos, a 5ª Corrida e Caminhada do Daae tem poucas vagas remanescentes para a celebração de seus 57 anos, com encerramento das inscrições marcado para quarta-feira (27/05).

Corrida do Daae: últimas vagas para evento com inscrições que fecham nesta quarta
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As inscrições para a 5ª Corrida e Caminhada do Daae chegam ao fim nesta quarta-feira (27/05), com um número expressivo de mais de 550 participantes já confirmados. O evento, que celebra os 57 anos de fundação da autarquia, tem um número limitado de vagas restantes e promete atrair grande público à Praça da Fonte Luminosa no próximo domingo (31/05).

Para participar, os interessados devem acessar o site Ticket Sports (https://www.ticketsports.com.br/e/5-corrida-daae-araraquara-86766). As taxas de inscrição são de R$ 69,90 para o público geral, com valores promocionais de R$ 49,90 para servidores do Daae, atletas com mais de 60 anos e crianças de até 13 anos.

O percurso oferecerá uma corrida de 5 quilômetros e uma caminhada de 3 quilômetros, com largada prevista para as 7h30 na Praça da Fonte Luminosa. Haverá também o Circuito Kids, uma atividade especial para as crianças realizada dentro da própria praça.

Publicidade

Leia Também:

Todos os atletas inscritos receberão um kit composto por medalha, camiseta e sacolinha personalizada, além de frutas e bebidas na linha de chegada. O evento também possui um caráter beneficente: na retirada do kit, os participantes podem contribuir com 1 quilo de alimentos não perecíveis (açúcar, feijão ou arroz) ou 1 lata de óleo, que serão doados ao Lar São Francisco de Assis.

A retirada dos kits ocorrerá no sábado (30/05), na loja Lupo Sport, localizada na Av. Bento de Abreu, 638, em horário estendido das 9h às 14h30.

A premiação contemplará os primeiros colocados de cada categoria da prova de 5 km, tanto no masculino quanto no feminino. As faixas etárias para a premiação são de 14 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos, com idade completa até 31 de dezembro de 2026.

Uma categoria exclusiva para funcionários do Daae também oferecerá troféus para os três primeiros colocados, nas disputas masculina e feminina.

A realização da 5ª Corrida e Caminhada do Daae conta com o apoio de diversas empresas, incluindo WFer Engenharia, Tecnoágua Comércio e Manutenção de Bombas, Construtora e Incorporadora Vitta, Consenso Tecnologia, Vector Engenharia e Sistemas de Automação, CG Engenharia e Construtora, Grupo Roberto Montoro de Comunicação e Lupo Sport.

O evento é promovido pelo Daae em colaboração com a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Divulgação: Divisão de Comunicação, Relações Públicas e Eventos – 26 de maio de 2026.

FONTE/CRÉDITOS: Daae Araraquara

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR