O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) marcou presença no último sábado, 30 de maio, no Programa Cuidando da Nossa Morada, da Prefeitura de Araraquara. A ação, realizada na EMEF Altamira Amorim Mantese, no Jardim Selmi Dei 3, teve como foco levar serviços essenciais diretamente aos bairros, permitindo que o Daae atendesse à população com orientações e soluções para diversas questões.
Durante o evento, a equipe do Daae prestou atendimento direto aos usuários, oferecendo análises e orientações sobre o uso consciente da água. Foram solucionadas demandas importantes, como a emissão de segunda via de conta, e realizada a abertura de ordens de serviços para reparos em vazamentos, sejam eles na rua, calçada ou na caixa-padrão.
A iniciativa, que integra diversas secretarias da Prefeitura, reforça o compromisso da autarquia em estar mais próxima da comunidade, facilitando o acesso a informações e agilizando a resolução de problemas para os moradores de Araraquara.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se