Neste domingo, dia 9, prepare-se para uma tarde repleta de sabores e animação! A SABSA, localizada na Avenida João Lupo, 155, em Santa Angelina, receberá a Feijoada da Família das 12h às 15h. Desfrute de uma deliciosa feijoada em família, com um cardápio especial e um ambiente aconchegante. Além disso, às 14h, o Orfanato Renascer será palco do Botecão do Samba, com as apresentações contagiantes de Terreiro de Crioulo e 4 Goles de Samba. Prepare-se para sambar e se divertir ao som dos melhores ritmos.
Para informações sobre valores de ingressos, entre em contato com a realização do evento.
Convide as pessoas a ficarem atualizadas seguindo a agenda cultural do portal Araraquara News.
#BaileDoCarmo #FeijoadaDaFamília #BotecãoDoSamba #TerreiroDeCrioulo #4GolesDeSamba

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...