Delícias em casa
Em meio a este momento maluco em que estamos vivendo, muitos dos nossos associados colocaram em prática o seu lado “chef de cozinha” e começaram a preparar muitas gostosuras.
E para darmos uma força pra essa tchurminha incrível, divulgaremos em nossas redes sociais, todas essas maravilhas para que você possa pedir em casa e desfrutar com a família.
Dica do dia: “Torteria da Gi”.
Tortas salgadas, quiches, bolos caseiros e sobremesas, todos fresquinhos e preparados diariamente sob encomenda pela nossa associada Giovanna Zanardi.
Consulte o cardápio no Instagram: https://www.instagram.com/torteria.da.gi/
Encomendas pelo Whatsapp (16) 99707.1129.
Quanto custa? Produtos incríveis a partir de R$ 5,00.
Consulte taxa de delivery
E você, associado do Clube Araraquarense, que queira divulgar as suas delícias “gratuitamente” em nossas redes sociais, entre em contato com nosso Depto. de Marketing pelo WhatsApp (16) 99783.7533 e fale com o Matheus ou (16) 99708.0101 (Mário) .
#DicaDoClube #DeliciasEmCasa #Araraquara #Delivery #ChefEmCasa #