Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
O técnico do Joinville, Diego Souza, foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) com uma suspensão de 360 dias e multa de R$ 20 mil nesta terça-feira (3/11). A decisão unânime impacta diretamente a carreira do comandante na equipe catarinense.
Como já cumpriu um mês de gancho preventivo desde 23 de outubro, o ex-jogador ainda precisará cumprir os 340 dias restantes. Em sua defesa, o profissional alegou ter sido vítima de um golpe aplicado por Alejandro Mancuso, investigado por comercializar diplomas falsificados.
Apesar de admitir que não frequentou nenhuma aula oficial, o técnico afirmou que entrou em contato com a CBF para relatar o problema assim que desconfiou. A investigação apontou que Mancuso cobrava cerca de R$ 100 mil por pacotes de licenças falsas enviadas pelo correio.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se