Ferroviária é Superada em Casa Pelo Grêmio Novorizontino
A Ferroviária foi a campo nesta segunda-feira (15) para mais um compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Fonte Luminosa, a Locomotiva enfrentou a equipe do Grêmio Novorizontino em um duelo válido pela 26ª rodada e acabou sendo superada pelo placar de 2 a 1.
Gol de Pênalti de Fabrício Daniel e Próximo Confronto
Apesar do revés, o time grená abriu o placar logo no início do jogo. Aos três minutos, Fabrício Daniel marcou de pênalti, em uma cobrança convertida após a falta sofrida por Ian Luccas. No entanto, o Novorizontino conseguiu a virada e garantiu a vitória fora de casa.
O próximo compromisso da Ferrinha na competição nacional será no próximo sábado, dia 20 de setembro. A equipe de Araraquara irá a campo para enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, em partida agendada para as 18h30.