A Ferroviária SAF, representante esportiva de Araraquara, iniciou sua viagem nesta semana, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) com destino a Aracaju (AJU), capital de Sergipe. Este deslocamento visa cumprir importantes compromissos da equipe na região nordeste do país.
A documentação visual da partida ficou a cargo do fotógrafo Guilherme Moro, integrante da equipe da Ferroviária SAF, que registrou os momentos do embarque. As imagens capturadas acompanham a delegação, oferecendo um vislumbre da preparação e do espírito da equipe antes de seus desafios.
A expectativa em torno desta jornada é alta para o clube de Araraquara, que busca consolidar seus objetivos na temporada. A presença em Aracaju reforça a abrangência das operações da Ferroviária SAF e seu comprometimento com o calendário esportivo nacional.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se