Araraquara foi palco de um verdadeiro espetáculo na noite de ontem (15). O Grupo ADN promoveu um grande evento para a entrega do seu primeiro empreendimento focado no segmento de médio padrão, o Reserva Flor de Lótus, localizado no Jardim Botânico. O condomínio de torre exclusiva conta com dois andares de garagem e área de lazer completa para os moradores dos 180 apartamentos entregues.
A cidade parou com um verdadeiro show de luzes projetado na torre de apartamentos, enquanto os convidados e clientes foram recebidos na estrutura da área social, onde foi servido um jantar especial e todos puderam brindar e comemorar essa grande conquista. Para o CEO da empresa Pedro Donadon a entrega do Reserva Flor de Lótus marca entrada definitiva do grupo no segmento de médio padrão. “Quando projetamos e lançamos o Reserva Flor de Lótus já
estávamos entendendo a demanda do mercado de médio padrão por produtos de qualidade, que unem inovação, tecnologia e conveniência por valores atrativos. Sempre vimos o mercado focado no segmento econômico ou no alto padrão. Entendemos esse espaço e essa entrega é um marco para o grupo. Somos capazes de projetar, lançar e entregar produtos que atendam a exigência e demanda do segmento. Já temos outros produtos lançados também na cidade pela nossa marca Livon, que atenderá este público”, reforça.

Com VGV de R$50 milhões, o Reserva Flor de Lótus também é sinônimo de valorização para quem investiu. Os apartamentos foram lançados com ticket médio de R$220 mil e, agora entregue, já há unidades à venda por até R$360 mil, comprovando que o mercado imobiliário segue sendo um dos melhores e mais seguros para investir.

O Grupo ADN já lançou 11 empreendimentos na cidade. Ao todo são 2.363 unidades, com 4 condomínios e 836 apartamentos já entregues e 1.527 em fase de construção e vendas, somando mais de R$600 milhões em investimentos para o município de Araraquara, o segundo mercado com mais empreendimentos da empresa, que a atualmente conta com mais de 4 mil unidades em construção em 16 canteiros simultâneos em 7 cidades diferentes, além de mais de 16 mil unidades a serem lançadas e mais de 650 colaboradores diretos e 3 mil indiretos.