A Guarda Municipal de Araraquara realizou recentemente uma operação de fiscalização de trânsito na via Expressa, com o objetivo de coibir irregularidades e aumentar a segurança viária. A ação, conduzida pela coordenadoria da Polícia Municipal, resultou na abordagem de 30 veículos e na interceptação de um condutor que tentou evadir-se.
De acordo com o relatório oficial, a operação focou na verificação de documentação e condições dos veículos. Foram fiscalizados um total de 30 veículos, sendo 25 motocicletas e 5 automóveis, demonstrando um foco significativo nos veículos de duas rodas.
Durante a fiscalização, um motociclista tentou fugir da abordagem, mas foi prontamente interceptado pela equipe da Guarda Municipal. Após a verificação, constatou-se que o veículo apresentava diversas irregularidades, motivando a ação dos agentes.
A Guarda Municipal reforça a importância dessas operações contínuas para manter a ordem no trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres em Araraquara.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se