As Guerreirinhas Grenás da Ferroviária já estão presentes no CT do I9, em Araraquara, para o aguardado confronto pelo Paulista Sub-20. A equipe se prepara para mais um duelo fundamental neste campeonato estadual.
A chegada das atletas marca o início dos preparativos intensos, onde o objetivo principal é conquistar a vitória para consolidar sua posição na competição. O registro do evento e a cobertura estão sendo feitos por Jonatan Dutra, da Ferroviária.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se