Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Julho 2026
Notícias/Esporte

Hamilton comanda dobradinha da Ferrari no treino do GP da Hungria

Heptacampeão superou Charles Leclerc por pequena vantagem de tempo em Hungaroring durante a segunda sessão livre.

Hamilton comanda dobradinha da Ferrari no treino do GP da Hungria
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O piloto heptacampeão mundial Lewis Hamilton liderou a segunda sessão de treinos livres para o GP da Hungria nesta sexta-feira, garantindo a primeira colocação com a marca de 1min18s729 no circuito de Hungaroring. O britânico encabeçou a dobradinha da equipe Ferrari ao superar seu companheiro de time, Charles Leclerc, por uma diferença de apenas 0s148.

A performance consolidou o forte ritmo da escuderia italiana na preparação para a sequência do fim de semana, com Hamilton cravando a volta mais rápida da atividade e demonstrando bom desempenho no traçado húngaro.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR