Aguarde, carregando...

Domingo, 31 de Maio 2026
Notícias/Policial

Homem é agredido com soco e coronhada após discussão por suposta denúncia de barulho em praça no Jardim Santa Paula

Homem de 48 anos sofre agressão em praça do Jardim Santa Paula após ser acusado de denúncia

Homem é agredido com soco e coronhada após discussão por suposta denúncia de barulho em praça no Jardim Santa Paula
São Carlos Agora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 48 anos foi brutalmente agredido com soco e coronhada na madrugada deste domingo (31), em uma praça localizada na rua Franklin Brasiliense, no Jardim Santa Paula. A violência ocorreu após uma discussão acalorada, onde a vítima foi acusada por moradores de ter realizado denúncias de barulho à Polícia Militar.

Segundo o relato da vítima, que retornava da igreja e passava pelo parquinho, ele foi abordado por um grupo de pessoas. Uma mulher iniciou a discussão, afirmando categoricamente que ele havia feito duas ligações para a polícia.

Em seguida, outra moradora corroborou a acusação, alegando que os próprios policiais teriam indicado o homem como o responsável pelas queixas. O homem negou veementemente qualquer envolvimento com as denúncias.

Publicidade

Leia Também:

Contudo, o desentendimento escalou rapidamente. Ao descer do veículo, ele se viu cercado pelas mulheres, e foi nesse momento que o marido de uma delas chegou ao local.

Sem aviso, o agressor desferiu um soco contra o homem. A situação se agravou ainda mais quando o indivíduo sacou um revólver e utilizou a arma para atingir a vítima com uma coronhada na cabeça, causando ferimentos.

Ferido, o homem conseguiu escapar da agressão e correu em busca de auxílio. Ele encontrou refúgio na casa de um amigo, que mora nas proximidades do local dos fatos. O amigo prestou os primeiros socorros ao constatar uma lesão na parte posterior da cabeça da vítima.

Ao deixar a residência do amigo, o homem notou que os suspeitos já haviam se evadido. Diante dos acontecimentos, ele se dirigiu ao Plantão Policial para registrar a ocorrência e buscar as devidas providências.

FONTE/CRÉDITOS: São Carlos Agora

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR