Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 19 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Homem é preso em Ribeirão Bonito por furto de motocicleta recuperada pela PM

A ação da Polícia Militar na noite de quinta-feira (18) resultou na prisão em flagrante de um homem de 34 anos, após a localização de uma motocicleta furtada em sua residência, na cidade de Ribeirão Bonito.

Homem é preso em Ribeirão Bonito por furto de motocicleta recuperada pela PM
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito efetuou a prisão em flagrante de um homem de 34 anos na noite da última quinta-feira (18), após recuperar uma motocicleta furtada que estava escondida em sua residência. A ação policial foi desencadeada por uma denúncia de atitude suspeita, culminando na devolução do veículo ao seu legítimo proprietário.

O boletim de ocorrência detalha que os agentes foram mobilizados por volta das 23h, atendendo a um chamado sobre comportamento suspeito. No endereço indicado, um entregador de 20 anos, vítima do crime, relatou que sua moto, uma Honda CG 160 Start vermelha, ano 2022, havia sido subtraída por volta das 20h e que suspeitava que o automóvel estaria em uma moradia no bairro Jardim Boa Vista.

Após contato com o indivíduo apontado, este concedeu permissão para a entrada da equipe policial em sua propriedade. Durante a minuciosa vistoria no local, a motocicleta foi prontamente encontrada no interior da residência.

Publicidade

Leia Também:

Ao ser interrogado, o morador afirmou que a moto lhe pertencia e que, supostamente, teria sido furtada dele em 2024. Contudo, as declarações apresentadas mostraram-se inconsistentes e desprovidas de qualquer comprovação, conforme registrado no boletim policial.

Diante da flagrância do delito, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto-Socorro para os exames de praxe. Posteriormente, foi encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos, onde a autoridade competente confirmou a prisão em flagrante pelo crime de furto de veículo.

A motocicleta, objeto do furto, foi devidamente restituída ao seu legítimo proprietário. O acusado, por sua vez, foi direcionado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça para aguardar a audiência de custódia.

O desdobramento do caso ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR