Araraquara News

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

🔴 Ao vivo

Tecnologia

Instagram trava e apresenta “falhas continuamente” nesta terça-feira (30)

Redação
Por Redação
Instagram trava e apresenta “falhas continuamente” nesta terça-feira (30)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

O Instagram está sofrendo com instabilidade na manhã desta terça-feira (30). Relatos no Twitter dão conta de que o Android está exibindo um aviso de que o app do Instagram está apresentando “falhas continuamente”. Não há relatos de que o mesmo erro acontece em dispositivos iOS.

 

O site DownDetector também revelou um pico de relatos de erro no app por volta das 11 horas da manhã. Até o momento, a plataforma registrou mais de 1700 reclamações sobre os problemas no aplicativo. O Instagram ainda não se pronunciou.

 

A falha é semelhante a que aconteceu com o Android na última semana. Em que diversos apps no sistema operacional apresentaram o aviso de “falhas continuamente”, incluindo o Instagram. No entanto, não há confirmação de que se trata do mesmo problema.

Publicidade

Leia Também:

Na ocasião o travamento ocorreu por conta de um problema no aplicativo  Android System Webview e ao desinstalar o serviço, os erros paravam de aparecer. O Google lançou uma atualização para corrigir o problema.

 
 

No Google Trends, termos como Instagram e “falhas continuamente” aparecem entre os mais buscados na manhã desta terça-feira.

Imagem: Reprodução
FONTE/CRÉDITOS: Olhar digital
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes