O atacante brasileiro Neymar, em declaração recente, revelou a manutenção de uma forte amizade com o craque argentino Lionel Messi, destacando que os dois astros do futebol mantiveram diálogos durante a disputa da última Copa. A revelação veio acompanhada de elogios à excelente fase do artilheiro da Argentina no torneio, reforçando a conexão entre os ex-companheiros de Barcelona.
A proximidade entre os atletas, que transcende os campos, foi consolidada durante o período em que atuaram juntos no Barcelona. Essa convivência criou um vínculo que se mantém forte, mesmo com as carreiras seguindo caminhos diferentes e as rivalidades de seleções.
Neymar fez questão de enaltecer o desempenho de Messi na competição, onde o argentino se destacou ao marcar todos os gols de sua seleção nas duas primeiras rodadas da Copa. A celebração do aniversário de Messi, que ocorreu nesta quarta-feira, também foi um ponto de destaque na fala do jogador brasileiro, reiterando o respeito e a admiração mútua.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se