Após o memorável triunfo no Paulista F Sub-20, as Guerreirinhas da Ferroviária tiveram suas vozes amplificadas por RH07 e nog, que compartilharam suas emoções e análises sobre a recente conquista. A equipe celebrou intensamente o título, com os depoimentos destacando a dedicação e o esforço que levaram ao êxito no campeonato.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se