Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

O manto da Ferroviária marca presença em Aracaju antes de confronto pela Série C

A camisa oficial da AFE foi registrada em pontos emblemáticos da capital sergipana, com imagens capturadas por Guilherme Moro, da Ferroviária SAF, em um momento de conexão com a torcida antes da disputa da CBF Série C.

O manto da Ferroviária marca presença em Aracaju antes de confronto pela Série C
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Antes de entrar em campo para mais um desafio crucial pela CBF Série C, o manto da Ferroviária (AFE) realizou um simbólico "passeio" pela cidade de Aracaju, capital sergipana. A iniciativa, registrada por Guilherme Moro da Ferroviária SAF, visou aproximar o clube da torcida local e aquecer o clima para a partida.

As imagens, capturadas pelo fotógrafo Guilherme Moro, mostram a camisa grená em cenários icônicos de Aracaju, destacando a presença da equipe araraquarense fora de seus domínios habituais. Essa ação faz parte da estratégia de marketing e engajamento da Ferroviária SAF, que busca fortalecer a marca do clube em diferentes regiões do país durante sua campanha na terceira divisão nacional.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR