O técnico Emerson Leão Parreira, internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentou uma melhora evolutiva significativa em seu quadro clínico. Ele agora consegue respirar sem a necessidade de assistência de aparelhos, um sinal positivo em sua recuperação.
Parreira, que comandou a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato mundial em 1994, tem enfrentado um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, desde o ano de 2023. Apesar da melhora, o treinador segue em observação e necessita de cuidados intensivos, mantendo-se lúcido e orientado.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se