Vereador Michel Kary Sugere Instalação de Bebedouro e Lixeiras em Praça da Vila Independência
O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Michel Kary (PL), fez uma Indicação à Prefeitura, sugerindo estudos para a instalação de um BEBEDOURO e lixeiras na PRAÇA da Igreja São João Batista, localizada na Rua Luiza Augusta Garlippe, na Vila Independência.
“O pedido se faz necessário, pois a instalação de um bebedouro na praça é uma medida simples, mas de grande relevância para o bem-estar da comunidade”, pontua o parlamentar.
Kary reforça que o local é amplamente frequentado por crianças, idosos, famílias e praticantes de atividades físicas, que utilizam o espaço para lazer, caminhadas e esportes ao ar livre. “A disponibilização de água potável contribui para a saúde e o conforto dos frequentadores, principalmente em dias de calor intenso, prevenindo a desidratação e incentivando a prática de exercícios físicos.”
O vereador enfatiza ainda que um ponto de hidratação e as lixeiras promovem maior permanência e qualidade de vida dos usuários no espaço público, fortalecendo o convívio social e valorizando a praça como ambiente de encontro e recreação em Araraquara.
Comentários: