Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 09 de Julho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esporte

Prefeito de Nova York critica vitória da Argentina sobre o Egito, chamando de 'roubo'

Zohran Mamdani, prefeito de Nova York, expressou descontentamento com o resultado da partida, alegando que a seleção egípcia foi prejudicada.

Prefeito de Nova York critica vitória da Argentina sobre o Egito, chamando de 'roubo'
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Nova York, Zohran Mamdani, manifestou forte indignação com a vitória da Argentina sobre o Egito, em um jogo que terminou em 3 a 2. Mamdani classificou o resultado como um 'roubo', sugerindo que a equipe egípcia foi injustiçada.

A declaração do prefeito nova-iorquino surge após a partida das oitavas de final da Copa do Mundo, que tem sido alvo de debates devido a decisões controversas da arbitragem, especialmente do árbitro François Letexier. A derrota do Egito por uma margem mínima contra a Argentina gerou repercussão.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR