O prefeito Dr. Lapena recebeu na última sexta-feira (19) o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, em seu gabinete no Paço Municipal. O encontro teve como objetivo principal a troca de experiências e o debate sobre iniciativas estratégicas voltadas ao fortalecimento econômico e à geração de empregos no município.
Durante a reunião institucional, foram exploradas oportunidades para aprimorar a colaboração entre a gestão municipal e o setor industrial. O foco esteve em ações que visam estimular o ambiente de negócios, promover a qualificação profissional e impulsionar o crescimento sustentável da cidade.
O prefeito enfatizou a importância do diálogo entre os diversos setores da sociedade para a formulação de políticas públicas eficazes para o desenvolvimento. "Receber uma liderança com a trajetória de Paulo Skaf é uma oportunidade de trocar experiências e conhecer iniciativas que podem contribuir para o futuro da nossa cidade. O desenvolvimento acontece quando o poder público e o setor produtivo trabalham de forma integrada, buscando soluções que gerem oportunidades para a população", declarou Dr. Lapena.
Paulo Skaf, por sua vez, destacou o papel crucial dos municípios na promoção do crescimento econômico e da competitividade regional. "As cidades têm papel fundamental na criação de um ambiente favorável ao empreendedorismo e à geração de empregos. Fico satisfeito em contribuir com esse diálogo sobre desenvolvimento e inovação", afirmou o presidente da FIESP.
A visita reforçou o compromisso da administração municipal em manter canais de comunicação abertos com instituições representativas e lideranças, visando colaborar ativamente para o avanço econômico e social do município.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se