O prefeito Dr. Lapena recebeu o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, em seu gabinete no Paço Municipal na última sexta-feira (19). O encontro teve como objetivo principal a troca de experiências e o debate sobre estratégias para o fortalecimento da economia e a geração de empregos no município.
Durante a reunião, as autoridades discutiram oportunidades para aprimorar a colaboração entre a gestão municipal e o setor industrial. O foco esteve em ações que visam estimular o ambiente de negócios, promover a qualificação profissional e impulsionar o crescimento sustentável da cidade.
O prefeito ressaltou a importância da articulação entre os diversos segmentos da sociedade para a formulação de políticas públicas eficazes. “É uma oportunidade de trocar experiências e conhecer iniciativas que podem impulsionar o futuro da nossa cidade. O desenvolvimento se concretiza com a integração entre o poder público e o setor produtivo, buscando soluções que gerem oportunidades para a população”, declarou Dr. Lapena.
Paulo Skaf, por sua vez, enfatizou o papel crucial dos municípios no fomento ao crescimento econômico e à competitividade regional. “As cidades são essenciais na criação de um ambiente propício ao empreendedorismo e à geração de empregos. Sinto-me satisfeito em contribuir para este diálogo sobre desenvolvimento e inovação”, afirmou o presidente da FIESP.
A visita reforçou o compromisso da administração municipal em manter canais de comunicação abertos com instituições representativas e lideranças, visando colaborar ativamente para o avanço econômico e social do município.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se