O Reservatório R-39, um componente vital do sistema de abastecimento de água de Araraquara, está passando por um processo de pintura. A iniciativa, conduzida pelo Departamento de Água e Esgoto (Daae) da cidade, visa a manutenção preventiva da estrutura.
A aplicação de uma nova camada de tinta é fundamental para proteger o reservatório contra a corrosão e outros danos causados pelas intempéries. Essa medida contribui diretamente para a conservação da infraestrutura hídrica do município.
Além de preservar o reservatório, a pintura é um passo importante para assegurar a qualidade da água que chega à população. Estruturas bem conservadas minimizam riscos de contaminação e garantem a eficiência do serviço de abastecimento.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se