Araraquara News

Sabado, 13 de Abril de 2024

🔴 Ao vivo

Política

Secretaria de Administração Responde sobre Terrenos Públicos

Redação
Por Redação
Secretaria de Administração Responde sobre Terrenos Públicos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

Secretaria de Administração Responde sobre Terrenos de Propriedade do Município

No início de fevereiro, o vereador Lucas Grecco (União Brasil) encaminhou um documento à Prefeitura, questionando a quantidade de terrenos de propriedade do Município.

No entendimento de Grecco, é dever do Executivo investigar e apurar todo e qualquer descumprimento de lei. Por isso ele perguntou quantos terrenos seriam de propriedade do Município, a localização de cada terreno, qual a periodicidade da manutenção de cada terreno, e se todos teriam calçadas e mureta de contenção.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Administração apresentou uma relação com todos terrenos de propriedade do Município. O Executivo não respondeu qual a periodicidade da manutenção de cada terreno de propriedade do município, nem se todas as áreas possuem calçadas e também não informou se contam com mureta de contenção. Por isso, Grecco afirmou que irá cobrar novamente as respostas para tais questionamentos.

Leia Também:

Novas Questões Emergem

As respostas da Secretaria levantaram novas questões sobre a manutenção e propriedade dos terrenos públicos, deixando em aberto a necessidade de mais esclarecimentos por parte do Executivo. O debate sobre o uso e cuidado dos terrenos municipais permanece em destaque na agenda política local.

Para mais informações sobre essa resposta da Secretaria de Administração e o debate em torno dos terrenos do Município, acompanhe nossas atualizações.

Comentários:

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes