Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Julho 2026
Notícias/Esporte

Técnico do Botafogo critica a imprensa e cita Leila após a novela Danilo

Franclim Carvalho se pronunciou sobre os bastidores movimentados no clube carioca e cobrou mais respeito com a instituição e o jogador.

Técnico do Botafogo critica a imprensa e cita Leila após a novela Danilo
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O técnico do Botafogo, Franclim Carvalho, quebrou o silêncio nesta semana ao criticar publicamente a imprensa pela cobertura do mercado de transferências. O comandante cobrou respeito ao clube do Rio de Janeiro e ao atleta envolvido nas recentes especulações que movimentaram os bastidores do futebol brasileiro.

Críticas à cobertura e menção a Leila Pereira

Durante seu pronunciamento, o treinador fez referência à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ao analisar a forma como as negociações foram abordadas pelo noticiário esportivo. Segundo Carvalho, a condução das matérias sobre a chamada 'novela Danilo' desrespeitou tanto a instituição alvinegra quanto o próprio jogador.

O desabafo ocorre após dias intensos de rumores sobre contratações na equipe carioca. Para a comissão técnica, a disseminação de especulações sem fundamento prejudica o ambiente de trabalho e distorce a realidade dos fatos vivenciados no dia a dia do clube.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR