Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Um traficante foi preso no bairro Paraíso, em Araraquara, durante uma operação realizada pelo canil do BAEP, que contou com a atuação decisiva da cadela farejadora Kira na localização de entorpecentes.
A operação policial teve como foco a unidade residencial do Paraíso. No local, os agentes contaram com o faro apurado do animal para vistoriarem áreas estratégicas do condomínio.
Durante as buscas, os entorpecentes foram encontrados escondidos debaixo de degraus na escadaria que dá acesso ao primeiro andar dos prédios. A precisão do animal garantiu o sucesso na apreensão do material ilícito.
Diante dos fatos e das provas encontradas no endereço, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as providências legais cabíveis na delegacia da região.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se