Em um duelo morno, a Ferroviária-SP ficou no empate sem gols, fora de casa, com o Bahia de Feira-BA, pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, as equipes pouco produziram e ficaram no empate com o placar zerado, mantendo suas posições na classificação – a Ferrinha é líder e o Tremendão está em sexto.
ZERADOS
Bahia de Feira-BA e Ferroviária-SP fizeram um duelo fraco na Arena Cajueiro. Durante o primeiro tempo, o Tremendão tentou impor o seu ritmo, por jogar em casa, mas não conseguiu produzir o suficiente ofensivamente. Da mesma forma, a Ferrinha tinha dificuldades para se adaptar ao gramado e ao calor da Arena Cajueiro.
Poucos minutos depois, o duelo caiu ainda mais de ritmo. Com isso, a partida foi para o intervalo com o placar zerado. Na volta do intervalo, apesar das mudanças de jogadores, nada em campo mudou. Na verdade, o jogo morreu de vez. Sem intensidade e eficiência ofensiva, baianos e paulistas apenas assistiram o tempo passar e o placar terminar zerado.
PRÓXIMOS JOGOS
Bahia de Feira-BA e Ferroviária-SP voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos os jogos ocorrerão no sábado, 30. Às 17h, a Ferrinha voltará a campo diante do Real Noroeste-ES, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Três horas mais tarde, às 20h, o Tremendão visita a Caldense no Ronaldão-MG, em Poços de Caldas-MG.
