Araraquara News

Inscreva-se em nosso Youtube

. Ao vivo

Notícias/Educação

Aberto prazo para cadastro de alunos e transporte escolar

Procedimento online vai até 31 de março e vale também para o recadastramento de alunos inscritos na rede em 2021

Aberto prazo para cadastro de alunos e transporte escolar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Vai até o próximo dia 31 de março, em Araraquara, o prazo aberto no dia 12 de janeiro pela Prefeitura, via Secretaria Municipal da Educação, para o cadastro e o recadastramento de estudantes da rede pública com direito ao uso de transporte escolar no ano letivo de 2022.
 
Como o procedimento é anual, estudantes inscritos em 2021 também devem renovar o cadastro neste mesmo período.
 
Usuários ou responsáveis podem fazer a solicitação de forma online, não sendo necessário o comparecimento presencial ao setor, salvo exceções.
 
O procedimento envolve Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. O mesmo período também é válido para o procedimento ao Fretamento, ou ônibus escolar.
 
As formas para os procedimentos estão disponibilizadas no Portal da Prefeitura (araquara.sp.gov.br), com destaque na parte superior da capa do site.
 
Para sanar dúvidas ou obter mais esclarecimentos, o contato pode ser feito por telefone com a Secretaria Municipal da Educação, pelo (16) 3333-3969, ou WhatsApp (16) 3333-2945.
 
Presencial
 
Vale destacar que o atendimento online visa evitar aglomerações.  Entretanto, para casos específicos, a Secretaria Municipal da Educação fará o atendimento presencial, com agendamento prévio também via telefone (3333-3969) ou WhatsApp (3333-2945).
 
Até 31 de março, o horário de atendimento presencial é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Feijó nº 1033, esquina com a Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), no Centro de Araraquara.
 
Comentários:

Veja também