Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Notícias/Política

ACIA entrevista candidaturas a deputado estadual e federal

A ACIA - Associação Comercial e Industrial de Araraquara, quer saber quais são as propostas das candidaturas às Eleições de 2022

ACIA entrevista candidaturas a deputado estadual e federal
Agência Brasil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A ACIA - Associação Comercial e Industrial de Araraquara, entidade que representa legal e formalmente as empresas da cidade há 88 anos, quer saber quais são as propostas das candidaturas às Eleições de 2022, a deputado estadual e federal, para o setor produtivo empresarial, e em especial, se eleito, as suas respostas sobre questões importantíssimas que resultam no sucesso ou não das atividades empresariais, comerciais e industriais.

 

As candidaturas às Eleições 2022, que se dispuserem a participar, serão entrevistadas sobre suas propostas legislativas. As assessorias das candidaturas podem entrar em contato via email: [email protected] para manifestar no período de 31 de agosto a 10 de setembro, o interesse para o agendamento da entrevista.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: ACIA
Redação

Publicado por:

Redação

Jornalismo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR