Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram
Motociclista morre em grave colisão na SP-255
Na manhã desta sexta-feira, 20, um grave acidente tirou a vida de Matheus Henrique Magalhães da Silva, de 20 anos, na rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), em Araraquara. O jovem pilotava uma moto Honda Twister quando colidiu frontalmente com um VW/Fox no quilômetro 75 da via.
Colisão frontal e atendimento imediato
Matheus seguia em direção à cidade de Américo Brasiliense quando, por razões ainda não determinadas, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro. O impacto violento destruiu a frente do Fox e causou ferimentos graves ao motociclista. Equipes de emergência da concessionária Arteris e do SAMU foram acionadas rapidamente, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Motorista do carro sofreu ferimentos leves
A motorista do veículo, uma mulher de 34 anos, foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital Municipal Doutor José Nigro em Américo Brasiliense. A Polícia Militar Rodoviária isolou a área para a realização da perícia e o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
Investigações em andamento
A Polícia Civil está investigando as causas da colisão, tentando entender o que levou Matheus a invadir a pista contrária. O jovem, morador de Américo Brasiliense, era muito querido por sua família e amigos, que agora lamentam sua perda.
Comentários: