A animação “Eu e Meu Avô Nihonjin”, os dramas “A Palavra” e o “Bom Bandido” e o terror “Telefone Preto 2” estreiam nesta quinta-feira (16) nas telonas da Moviecom Jaraguá, no Shopping Jaraguá, nas zona oeste de Araraquara.
Em “Eu e Meu Avô Ninhonjin, da H20 Films, o menino Noboru é descendente de imigrantes japoneses que chegaram ao Brasil no início do século XX. Em conversa com seu avô, ele acaba descobrindo mais segredos da família e a existência de um tio que ele nunca tinha ouvido falar. A animação – nacional livre – tem 83 minutos de duração.
Na trama “A Palavra”, da Playarte, a história bíblica de Eliseu e Elias nos dias de hoje e tem como palco o sertão Pernambucano. Personagens do Antigo Testamento são envolvidos em dilemas do Brasil de hoje, como esquemas de corrupção, jogos de intrigas e ambição. O drama – nacional – tem 97 minutos de duração e classe indicativa 10 anos.
“O Bom Bandido” se inspira na história real e inesperada de um assaltante chamado Jeffrey Manchester (Channing Tatum), que ficou conhecido como o “ladrão do telhado”, e seus esforços criativos de fugir da prisão. Jeffrey é um ex-oficial da Reserva do Exército dos EUA com dificuldades de se sustentar. Quando ele é pego roubando um McDonald’s para alimentar seus filhos, Jeffrey rapidamente consegue escapar da prisão. Ele se abriga numa loja de brinquedos, onde se esconde atrás de uma parede. O tempo passa e a caça por ele se apazigua, o que deixa o caminho aberto para Jeffrey se aproximar da vendedora Leigh (Kirsten Dunst), por quem se apaixona e começa um romance. O longa dramático tem 125 minutos de duração e classificação 14 anos.
Em “O Telefone Preto 2”, a jornada do menino que fugiu parece só ter começado. Quatro anos após matar e escapar de seu sombrio sequestrador, Finney tenta viver uma vida normal sendo o único sobrevivente do macabro cativeiro d’O Pegador. Enquanto o jovem encontra dificuldade de superar seu trauma, sua obstinada irmã mais nova Gwen começa a receber chamadas do telefone preto em seus sonhos, tendo ainda pesadelos recorrentes com três garotos sendo perseguidos num acampamento chamado Alpine Lake. Decidida a investigar a origem dessas visões, Gwen convence Finney a visitar o local durante uma tempestade de neve. O que os irmãos descobrem é que existe uma ligação perturbadora entre a história de sua família e o assassino que os atormenta. O terror tem 114 minutos de duração e classificação 18 anos.
Além das quatro estreias continuam em cartaz: as comédias “O Rei da Feira” (87 minutos – 14 anos - nacional) e “Perrengue Fashion (101 minutos – 14 anos); o drama nacional “Bia Mais Um” (71 minutos -12 anos); a animação livre “A Casa Mágica da Gabby” (99 minutos) e a ficção científica “Tron: Ares” (119 minutos – 12 anos. E o filme de terror “Invocação do Mal 4: O Último Ritual” (136 minutos – 16 anos).
A programação completa com datas, horários, salas de exibição e compra de ingressos está disponível no site da Moviecom Jaraguá Araraquara.
Sobre o Shopping Jaraguá
O Shopping Jaraguá Araraquara está localizado em uma área estratégica, com influência em 14 municípios, e é administrado pela WE9, empresa com expertise em gestão de shopping centers e comercialização estruturada, com foco na geração de resultados. O shopping conta com um mix qualificado de lojas e diversas comodidades, como Wi-Fi gratuito, Espaço Família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, possui uma praça de alimentação ampla e diversificada, academia e cinco salas de cinema — uma delas com sistema 3D — e Praça de Eventos com iluminação natural.
Serviço
Moviecom Jaraguá
Programação: de 16 a 22 de outubro de 2025
https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Avenida Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Telefone: 16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br/araraquara
Comentários: