/ouça este conteúdo/
0:00
A Defesa Civil do Estado alerta que, entre sexta-feira (23) e domingo (25), uma intensa massa de ar polar avançará no território paulista, provocando queda acentuada de temperatura, havendo momentos de frio intenso, com destaque às regiões mencionadas abaixo.
A sensação térmica pode ser ainda mais baixa dependendo da região. Assim, ressalta-se a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e àquelas em situação de rua. Além disso, recomenda-se não fazer aquecimentos improvisados com fogueiras e manter hidratação constante.
A temperatura mínima fica em torno de 7ºC, e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
Publicidade
Leia Também:
FONTE/CRÉDITOS: Instituto Nacional de Meteorologia.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...