Aguarde, carregando...

Domingo, 21 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Tempo

Defesa Civil alerta sobre chegada de uma onda de frio no estado

A Defesa Civil do Estado alerta que, entre sexta-feira (23) e domingo (25), uma intensa massa de ar polar avançará no território paulista

Defesa Civil alerta sobre chegada de uma onda de frio no estado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Defesa Civil do Estado alerta que, entre sexta-feira (23) e domingo (25), uma intensa massa de ar polar avançará no território paulista, provocando queda acentuada de temperatura, havendo momentos de frio intenso, com destaque às regiões mencionadas abaixo.
 
A sensação térmica pode ser ainda mais baixa dependendo da região. Assim, ressalta-se a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e àquelas em situação de rua. Além disso, recomenda-se não fazer aquecimentos improvisados com fogueiras e manter hidratação constante.

A temperatura mínima fica em torno de 7ºC, e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Instituto Nacional de Meteorologia.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Washington Andrade

Publicado por:

Washington Andrade

Jornalista

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR