De acordo com informações do site Climatempo, terça-feira(18) será um dia de sol com algumas nuvens e temperatura máxima de 30°C. Para quem gosta de aproveitar o tempo bom, será um ótimo dia para fazer atividades ao ar livre ou simplesmente curtir a natureza.
É importante lembrar de se proteger do sol com protetor solar e beber bastante água para se manter hidratado. Além disso, é sempre bom conferir a previsão completa para se programar melhor e evitar imprevistos.
Publicidade
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...