O elenco Sub-20 da Ferroviária participou recentemente de um abrangente media training, conduzido pelo jornalista e assessor de imprensa Guilherme Moro. O objetivo principal foi preparar os jovens atletas para os desafios da comunicação pública, aprimorando sua postura, entonação e a forma de expressar ideias, um passo fundamental para sua carreira profissional tanto dentro quanto fora dos gramados.
Esta iniciativa da Ferroviária reforça o compromisso do clube com o desenvolvimento integral de seus talentos, evidenciando que a formação de um atleta vai muito além das habilidades técnicas e táticas demonstradas em campo.
Durante a atividade, os participantes tiveram a oportunidade de explorar temas cruciais. Foram abordadas técnicas para manter uma postura adequada em entrevistas, a importância da entonação vocal para transmitir confiança e clareza, e estratégias para organizar e expressar pensamentos de forma eficaz.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se