Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Elenco Sub-20 da Ferroviária aprimora comunicação com media training

Jornalista Guilherme Moro conduziu a atividade, focada em postura e expressão de ideias para a preparação da carreira profissional dos jovens atletas.

Elenco Sub-20 da Ferroviária aprimora comunicação com media training
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O elenco Sub-20 da Ferroviária participou recentemente de um abrangente media training, conduzido pelo jornalista e assessor de imprensa Guilherme Moro. O objetivo principal foi preparar os jovens atletas para os desafios da comunicação pública, aprimorando sua postura, entonação e a forma de expressar ideias, um passo fundamental para sua carreira profissional tanto dentro quanto fora dos gramados.

Esta iniciativa da Ferroviária reforça o compromisso do clube com o desenvolvimento integral de seus talentos, evidenciando que a formação de um atleta vai muito além das habilidades técnicas e táticas demonstradas em campo.

Durante a atividade, os participantes tiveram a oportunidade de explorar temas cruciais. Foram abordadas técnicas para manter uma postura adequada em entrevistas, a importância da entonação vocal para transmitir confiança e clareza, e estratégias para organizar e expressar pensamentos de forma eficaz.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR