Na última quinta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma operação estratégica para interceptar criminosos envolvidos em um assalto de veículo ocorrido em Araraquara. A ação culminou em uma perseguição pela rodovia Washington Luís (SP-310), onde as autoridades conseguiram cercar os suspeitos.
Durante a abordagem tática, os policiais efetuaram a apreensão de um adolescente de apenas 14 anos que participava da infração. O automóvel subtraído foi recuperado pelas equipes que monitoravam o trecho rodoviário após o alerta do crime.
Desfecho da ocorrência e buscas
Apesar do cerco policial montado em pontos estratégicos da SP-310, o segundo indivíduo envolvido no crime conseguiu evadir-se do local e permanece foragido até o momento. As forças de segurança seguem em diligências para localizar o comparsa.
A ocorrência foi formalizada no plantão policial da região, onde o menor de idade foi colocado à disposição da Justiça. O caso reforça a importância do monitoramento intensivo nas vias de acesso que ligam os municípios do interior paulista.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se