O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) de Araraquara encerrou, na última quinta-feira (25/06), a 35ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), um evento crucial para reforçar a cultura de segurança e saúde no trabalho entre seus colaboradores. Durante três dias, a iniciativa do Daae Araraquara ofereceu uma programação diversificada, culminando em um dia repleto de atividades informativas e de entretenimento.
A edição deste ano da Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho foi marcada por um ciclo intenso de palestras e workshops, abordando temas relevantes para a integridade física e mental dos funcionários. Além do conteúdo técnico, o evento também reservou momentos de descontração, incluindo apresentações culturais, música e dança, que contribuíram para um ambiente leve e participativo.
Para aqueles que desejam reviver ou conhecer os pontos altos da jornada, um vídeo especial está disponível, compilando os melhores momentos do terceiro e último dia da 35ª SIPAT. As imagens capturam a essência da iniciativa, que visa promover um ambiente laboral mais seguro e saudável para todos na autarquia de Araraquara.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se