Um grave engavetamento envolvendo um caminhão e outros três veículos paralisou o trânsito na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara, no final da tarde desta sexta-feira. O incidente foi provocado pela perda de freios do veículo de carga, resultando em um congestionamento de aproximadamente 5 quilômetros no sentido interior da rodovia.
O acidente ocorreu em um horário de pico, quando o fluxo de veículos na região da SP-310 já era intenso, o que agravou rapidamente a formação da fila de carros. Equipes de resgate e da concessionária responsável pela via foram acionadas imediatamente para atender às vítimas e iniciar a desobstrução da pista.
As informações preliminares indicam que, apesar da complexidade do engavetamento, não houve registro de vítimas em estado grave, apenas danos materiais aos veículos envolvidos. A Polícia Rodoviária foi ao local para registrar a ocorrência e orientar o tráfego.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se