O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, tornou-se membro da Academia Paulista de Letras Jurídicas - APLJ, em solenidade realizada nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, em São Paulo. A cerimônia pode ser conferida no link https://bit.ly/3OqVPet – a fala do docente tem início por volta de 1:09’.
“Foi uma honra muito grande ter sido eleito para a Academia. Fiz um pronunciamento de agradecimento, reconhecendo que tudo isso ocorreu porque a Uniara me deu as oportunidades na vida. Fui indicado pelo professor Antonio Carlos Rodrigues do Amaral e eleito por unanimidade, com muito entusiasmo do chanceler Ives Gandra da Silva Martins. Foi uma honra muito grande, e agora sou acadêmico da cadeira número três”, informa Passos.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...