A Ferroviária terá uma semana de intensa atividade, com o elenco principal se preparando para a décima segunda rodada da CBF Série C, que ocorrerá em Sergipe. Simultaneamente, a Base de Ferro estará em deslocamento, com suas três categorias viajando para enfrentar importantes desafios em seus respectivos torneios.
O confronto pela Série C representa um momento crucial para a equipe grená na competição nacional. Os detalhes específicos do jogo, como adversário e local exato em Sergipe, serão divulgados em breve para os torcedores.
Enquanto isso, as jovens promessas da Base de Ferro terão uma série de jogos fora de casa. Essa movimentação é fundamental para o desenvolvimento dos atletas e para a busca por bons resultados nas categorias de base.
A torcida de Araraquara e os apaixonados pela Ferroviária podem acompanhar as atualizações da agenda e os resultados dos jogos por meio dos canais oficiais do clube.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se